quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Primeiro Capítulo


Talvez deva começar com uma apresentação. Olá, o  meu nome é Beatriz Costa, tenho 20 anos, sou, como o estatuto indica, trabalhadora/estudante. Estudo Gestão de Empresas Turísticas e trabalho na Mango.
Paixões: livros, fotografia, cinema, viajar, moda, cozinhar.
Isto mais parece o discurso do primeiro dia de aulas, mas acho que são os pré-requisitos necessários.

A razão porque criei este blog? Gosto de pensar que é uma forma de me "obrigar" a explorar a minha criatividade. Uma forma de expressão muito utilizada nos dias de hoje e porque não utiliza-la também. Talvez consiga inspirar alguém e mais do que isso inspirar-me a mim mesma.

1 comentário:

  1. Gosto tanto de te ler!
    Um grande abraço!

    P.S. Um dia conversamos sobre a "Bélgica" e outras coisas, as que te apetecer, sim?
    =)

    ResponderEliminar